Livro 19 - Someday, Someday, Maybe (Lauren Graham)


Sinopse: O ano é 1995 e Franny Banks está a seis meses do prazo que determinou para si mesma quando mudou para Nova York querendo ser atriz. O problema é que ela não parece estar nem um pouco próxima do sonho do estrelato, muito pelo contrário, e ela não consegue se imaginar fazendo qualquer outra coisa... Esses últimos seis meses, porém, prometem ser muito movimentados, mas será que serão suficientes para que ela consiga o que quer?

O que eu achei: bom, antes de mais nada, Lauren Graham - musa absoluta, pessoa preferida e outras coisas mais - escreve um livro. Óbvio que eu tinha que comprar. Óbvio que aqui no Brasil não tinha e eu tive que encomendar pela Amazon - que entregou em menos de 10 dias, felizmente. E, assim que chegou, eu simplesmente devorei. A narrativa é fantástica, sem exageros. Leve - até porque não promete ser o mais novo clássico literário americano - divertido, cheio de referências deliciosas... É bem típico da Lauren e quem é fã, como eu, vai provavelmente escutar a voz dela durante toda a leitura... Porque apesar de sabermos que o livro não é biográfico - então a Franny não é a Lauren - sabemos também que as histórias são inspiradas no que ela viveu. E não tem como evitar, a marca dela está no livro inteiro, o tempo todo... É muito amor, meu povo...

Recomendo: sim, sim, sempre! Para quem gosta de literatura leve e divertida, sem dúvidas e, principalmente, para os fãs da linda Lauren. Prometo que não haverá arrependimentos!

Título em Português: o livro será lançado aqui no Brasil, mas ainda não sei quando e nem com que título, mas aviso aos interessados quando saírem novidades!

Nenhum comentário: