Inaugurando uma nova fase...

Pessoas queridas que me acompanham aqui...

Se você costuma me visitar, deve ter percebido algumas mudanças... Primeiro, sim, agora o blog é oficialmente .com! Achei que era hora de levar esse canto a sério, já que ele começou a tomar proporções maiores do que eu imaginava quando comecei com ele... Então, atualizem seus favoritos aí, agora você entra no Just Lucy's Books pelo www.justlucysbooks.com

Juntamente com o endereço novo, achei que era hora de mudar a cara do blog e, dessa vez, achei que era hora de fazer uma coisa personalizada, que fosse bem a minha cara e a cara do espaço que eu quero construir aqui... Então eu entrei em contato com meus talentosos primos Mariana e Henrique - proprietários da Brigadeiro Digital - e eles entraram dentro da minha mente, enxergaram tudo o que eu queria - e talvez um pouco mais - e esse layout lindo nasceu...

Queria, então, aproveitar o espaço para agradecer aos dois pelo carinho com o qual eles lidaram com minhas vontades. E, ó, super recomendo a Brigadeiro para quem se interessar, viu? Os irmãos Pedroso arrasam! 

De resto, nada muda. A leitora aqui continua alucinada, mesmo no meio da correria, e logo aparecerão novos posts por aqui...

3 comentários:

Juliana Motzko disse...

Parabéns Lucy pelo novo blog! É lindo, fofo, aconchegante! Dá vontade de ler tudo que você indica!
Eu não tenho tido tempo de ler nada... mas juro que já li algumas indicações suas e fiquei muito motivada a achar um tempo...rs
Parabéns! Vc tem o dom amiga!! :)

beijão

Mariana Pedroso disse...

Eu achei esse post a coisa mais linda, carinhosa e gentil do mundo, Lu. Primeiro porque admiro você demais - ah, já falei isso né? - segundo porque foi uma honra desenvolver algo pra você e terceiro porque foi muito especial pra nós (falo por mim e pelo Henrique) receber sua confiança. Não fizemos nada além do que interpretar a pessoa linda que você é, e os desejos amáveis que você tem, e traduzir isso em um layout. Por isso, a culpa do trabalho ter ficado assim, tão fofo, é sua. Obrigada por tudo, por confiar em nós e, principalmente, por ser essa pessoa maravilhosa em nossas vidas. Te amamos!

Marilia disse...

Parabens LUUUUU,
mto sucesso pra vc :))))