Apresentação...

Minha amiga Carol, fanática por cinema, decidiu, há alguns anos, criar um blog para falar de todos os filmes que viu no cinema. Foi assim, se não me engano, em 2011, 2012 e agora em 2013. Eu sempre achei uma ideia genial e me sinto mal de não ser tão presente no blog dela quanto deveria...

Anyway, a verdade é que o blog da Carol é daqueles que você favorita e sempre que vai ver um filme, qualquer filme, dá uma procurada para ver se ela viu e o que ela achou - afinal, mesmo se os gostos são diferentes, nada melhor do que uma opinião de alguém de confiança, né?

No meu caso, apesar de muito amor por cinema - e TV - tenho um outro amor, que surgiu antes de tudo isso: o amor pelos livros. E eu leio muito, muito mesmo. Não consigo ficar muito tempo sem um livro na mão/bolsa, não consigo seguir com a vida se não estiver vivendo outra vida ao mesmo tempo - se é que isso faz sentido.

Então me inspirei na Carol e decidi juntar, em um só lugar, todos os livros que lerei durante todo o ano. Parei para pensar e me dei conta de que, apesar de estarmos ainda em março, já estou no 11º livro do ano - sem contar os dois paradidáticos que fui obrigada a ler para preparar provas. Dessa forma, durante essas próximas semanas, os posts serão frequentes, já que pretendo falar de tudo...

Sejam bem vindos, assim, aos meus livros. Vocês com certeza perceberão que leio de tudo um pouco, apesar de ter alguns estilos preferidos. E, por favor, fiquem a vontade para comentar, criticar minhas escolhas ou recomendar novas!

Nenhum comentário: