Livro 10 - There's No Place Like Here (Cecelia Ahern)


Sinopse: Desde que uma colega de escola desapareceu, quando as duas ainda eram crianças, Sandy Shortt ficou obcecada em encontrar coisas. Desde meias e chaves - perdas comuns do dia a dia - até desaparecimento de pessoas, tudo consome a mente - e a vida - de Sandy completamente. Até que um dia ela se vê perdida, em um lugar estranho, onde estão todas as coisas - e pessoas - que já se perderam no mundo. E ela, de repente, precisa entender o que acontece e precisa encontrar, de alguma maneira, uma forma de voltar para casa...

O que eu achei: mais uma vez, comprei o livro por causa da autora (foi ao mesmo tempo em que comprei o Thank You For The Memories) e o resultado foi o mesmo. Eu meio que me arrastei pra ler esse livro, pra ser sincera, cheguei a pensar em parar na metade, mas não desisti. Da metade pro final, a história engrena, é bem verdade, mas não foi o suficiente para me conquistar. A personagem principal, apesar de complexa, acabou não me agradando e a mania dela de buscar pelas coisas perdidas acabou me irritando mais do que me divertindo. Na maior parte do tempo, pra falar a verdade, eu achei a Sandy uma chata das maiores.

Recomendo: sinceramente? Recomendo não. Na verdade, acho que vou recomendar só P.S. Eu Te Amo dessa autora para as pessoas, porque o resto...

Título em Português: Aqui É O Melhor Lugar

Nenhum comentário: