Livro 24 - Last Chance Saloon (Marian Keyes)


Sinopse: amigos desde o começo da adolescência, Tara, Katherine e Fintan já viveram de tudo. Nascidos em uma pequena cidade da Irlanda, eles agora vivem em Londres e tentam lidar com os altos e baixos da vida. Relacionamentos, crises profissionais, dramas pessoais, tudo é vivido junto e parece muito maior quando eles ultrapassam a barreira dos trinta anos e chegam naquele ponto que eles chamam de Last Chance Saloon. Mas uma tragédia vai fazer com que eles mudem toda a perspectiva de vida deles três...

O que eu achei: apesar de ter terminado de ler mais rápido do que os anteriores, confesso que de todos os livros da autora que eu li, achei o mais fraco. Não vou dizer que foi ruim, porque não foi, mas acho que os anteriores foram bem superiores. Dos 3 personagens principais, a única que realmente me agradou foi a Katherine - porque é daquelas cheias de nuances e de altos e baixos - a Tara e o Fintan me soaram vazios a maior parte do tempo. Mas a história, em si, é das típicas da Marian: ela trata de assuntos sérios de forma leve e com sensibilidade - fazendo rir e chorar ao mesmo tempo...

Recomendo: para o público que curte chick-lit, como sempre.

Título em Português: É Agora... ou Nunca

Nenhum comentário: