Livro 08 - Fazendo Meu Filme: A Estreia de Fani (Paula Pimenta)


Sinopse: Aos 16 anos, no meio de paixões e planos, surge uma oportunidade única para Fani: fazer o terceiro ano do Ensino Médio em outro país. De repente, tudo começa a girar em torno dessa ideia: amizades sofrem, corações se partem e a única coisa que se mantém imutável é a paixão de Fani por filmes, sua constante em qualquer momento. Antes de ir - ou não - para outro país, Fani precisa se conhecer melhor e reconhecer, naqueles que a cercam, quem é que merece seu amor e sua amizade...

O que eu achei: esse livro vem sendo uma constante recomendação de várias pessoas mas uma, em especial, não descansou enquanto não colocou esse livro nas minhas mãos e me implorou para ler o quanto antes. E, preciso dizer, ela estava certa ao dizer que eu me apaixonaria... Já conhecia a Paula Pimenta do Minha Vida Fora de Série, então sabia que a narrativa dela seria deliciosa, e não me decepcionei. Apesar de ainda achar que a Priscila é minha favorita (sorry, Ananda!), a Fani é uma personagem apaixonante. O fato dela ser apaixonada por filmes, claro, já é um fator que a faz subir no meu conceito, e eu adorei a maneira como ela encara a vida e os problemas. Como sempre, rola uma dose de romance, um bocado de humor e uma história encantadora, que termina fazendo com que a gente queira saber mais e mais...

Recomendo: sim, sim, sem dúvida nenhuma! É uma leitura leve, rápida e absurdamente apaixonante!

Nenhum comentário: