Livro 105 - Sonhos Despedaçados (Ellie James)


Sinopse: Criada pela avó, em um simples chalé no Colorado, tudo o que Trinity sempre quis foi não pensar nos sonhos premonitórios que tem desde que se lembra. Mas quando perde a única pessoa que soube de seus segredos e é obrigada a ir morar com a tia, na Nova Orleans natal de sua família, os sonhos começam a ficar mais frequentes e mais assustadores. E quando Jessica, a garota mais popular da escola desaparece e passa a ser protagonista de suas visões, Trinity se vê obrigada a correr contra o tempo para salvar a garota - e a si mesma - do desconhecido...

O que eu achei: esse é mais um dos livros que eu comprei pelo combo capa+enredo... Na sinopse, no final do livro, eles colocam que a história é assustadora e que ninguém vai querer ler sozinho - mas isso se provou exagerado. Realmente, as visões da Trinity são potencialmente assustadoras, mas não é nada mortal, muito pelo contrário. A história acabou sendo muito mais sobre a busca da protagonista por si mesma e pelo seu passado, do que qualquer outra coisa. Não foi o livro que eu esperava e, definitivamente, não entrou na lista dos preferidos, mas foi uma boa leitura. Da metade para o fim o mistério começou a me deixar ansiosa, daquele que não se consegue largar, o que é, na minha opinião, algo mais do que positivo...

Recomendo: não tenho certeza. Acho que se chamou a atenção de alguém, por favor, leiam. Senão, tem coisa melhor por aí...

Nenhum comentário: