Livro 108 - Amor em Jogo (Simone Elkeles)


Sinopse: Derek Fitzpatrick só queria passar o verão na escola interna onde estuda, se preparando para o último ano de escola. O que ele não esperava, porém, era que seria expulso na última semana de aula, por causa de uma brincadeira boba na formatura... Agora Derek precisa abandonar a California para ir morar no subúrbio de Chicago, com a família de sua madrasta, já que seu pai está em uma missão na marinha. Ashtyn Parker só quer aproveitar seu último verão antes do último ano para treinar. Como única menina no time de futebol americano, ela sabe que precisa sempre se esforçar, se quiser se destacar o suficiente para conseguir uma bolsa. O que ela não esperava, porém, era que o enteado de sua irmã chegaria para mudar todos os seus planos e bagunçar sua vida...

O que eu achei: depois do livro 107, que foi bem intenso e pesado, eu busquei uma história que fosse leve e que me fizesse bem. E consegui com esse livro... Ele é bem típico teen, com aqueles dramas adolescentes que a gente adivinha nas primeiras páginas, mas as personagens são deliciosas de se acompanhar e logo se tornam muito queridas - apesar da inconstância de personalidades, que eu adorei! A narrativa é simples e não chega a surpreender em momento nenhum, mas isso não é algo negativo. O livro acabou sendo exatamente o que eu precisava e eu me apaixonei pelas personagens e pela história. E, claro, o fato de haver todo um background de futebol americano fez com que o livro se fizesse ainda mais agradável para mim...

Recomendo: sim, sim! Para quem curte romances leves e despretensiosos, é um prato cheio!

Nenhum comentário: