Livro 28 - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (Jennifer E. Smith)

Sinopse: Hadley é uma adolescente como todas as outras, vivendo um momento meio complicado: seu pai está prestes a se casar, com uma mulher que ela não conhece, e ela precisa ir de Nova York - onde mora - a Londres, onde será o casamento. Só que, por causa de 4 minutos, ela perde seu voo e fica presa no aeroporto, a espera do próximo. E é nessa situação que ela conhece Oliver, um garoto britânico, bonito e simpático que, coincidentemente, senta-se ao seu lado no avião. E entre conversas, piadas e confidências, esses dois vão começar uma história bonita e significativa...

O que eu achei: nossa, como adorei. Sério mesmo, foi paixão imediata - e eu li o livro em pouco mais de dois dias, sem exagero. A história se passa em apenas 24 horas mas, mesmo assim, a autora conseguiu criar personagens complexos e conflitos reais. É muito fácil se identificar com os problemas dos dois protagonistas e mais fácil ainda se envolver na história que eles constroem. A leitura é leve, mas sem ser boba, sabe? Apaixonante, sério mesmo.

Recomendo: sim, sim, por favor. Para todo mundo que curte essas leituras leves e deliciosas...

Um comentário:

Mariana Pedroso disse...

Ai que fofo! Só pelo post, fiquei com vontade de ler... adoro essas histórias curtinhas e deliciosas, com conflitos reais e amores de verdade! Vou falar pra minha mãe, acho que ela vai gostar também! :)