Livro 30 - Let it Snow (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle)


Sinopse: Véspera de Natal. Uma nevasca sem precedentes impede que um trem siga seu destino. Uma garota, que estava indo passar o Natal com os avós, toma uma atitude impensada, que vai desencadear uma série de acontecimentos, para várias pessoas diferentes. Três histórias, um tema: amor e Natal.

O que eu achei: olha, outro livro do John Green! Então, fui atrás desse livro assim que descobri que o John Green tinha escrito um dos contos, já que estou naquela fase (acho que vocês perceberam) e, como tem sido desde Teorema Katherine, não me arrependi. Uma vez mais, conheci autoras novas que também me agradaram muito, por ter um estilo bem parecido com o dele. As três histórias são lindas e estão interligadas de forma bem sutil, ao mesmo tempo em que óbvia (se é que isso faz sentido). São histórias de jovens de corações partidos, de amor e de Natal, tudo ao mesmo tempo. É aquele tipo de história que faz rir e faz chorar e faz a gente querer mais e mais...

Recomendo: para o mundo, como sempre. Sério, pessoas, qualquer coisa que tenha o nome do John Green é genial...

Título em Português: infelizmente, o livro não foi lançado por aqui ainda...

Nenhum comentário: