Livro 23 - Sempre Foi Você (Carrie Elks)


Sinopse: Hanna e Richard não podiam ser mais diferentes, mas, quando se conhecem, são instantaneamente atraídos um pelo outro. Vivendo em continentes diferentes - ele nos EUA e ela em Londres - e com vidas opostas, qualquer relacionamento entre eles parece não apenas improvável, mas sim, impossível. Aos poucos, porém, a frágil amizade que eles conseguem construir, acaba evoluindo para algo mais... E esse relacionamento - qualquer que seja ele - vai durar o suficiente para mudar, definitivamente, a vida dois dois...

O que eu achei: não lembro, exatamente, porque comprei esse livro. Acho que ele apareceu nos relacionados de alguma compra minha e eu curti a capa - ando numa vibe londrina. Anyway, comprei meio sem pensar duas vezes e a leitura foi mais rápida do que eu imaginei... O livro é bom... Não é aquele tipo de livro que mudou minha vida ou que deixou algum tipo de vazio quando terminou, mas é uma boa história, uma história de amor consistente... Ele deu a impressão daquelas comédias românticas, sabe? Em que a gente acompanha a história dos personagens já meio que sabendo como termina? Mas foi uma leitura gostosa e eu fiquei bem satisfeita em acompanhar a história do casal. 

Recomendo: sim, sim. É uma história simples e relativamente previsível, mas bem deliciosa de se ler...

Nenhum comentário: