Livro 39 - Sonhei Que Amava Você (Tammy Luciano)


Sinopse: Aos 22 anos, Kira está vivendo um ótimo momento na vida: aos 22 anos, é dona de uma loja de sucesso com sua melhor amiga, Lelê e sua vida familiar não podia estar melhor... O que ela queria, mesmo, era um namorado, mas ela decide não ter pressa e acredita que, quando for a hora, ele aparecerá. O que ela não esperava era que o homem certo apareceria para ela, primeiro, em sonhos. Sonhos tão reais, que ela acordaria sentindo o cheiro dele e ansiando por mais. Descobrir que ele existe na vida real - e que está mais perto do que ela imaginava vai virar seu mundo de ponta cabeça...

O que eu achei: comprei esse livro por causa da capa - achei bem da fofa - e porque o enredo me deixou intrigada... A narração é toda feita pela protagonista que se mostrou bem mais fofa do que eu esperava. As idas e vindas do relacionamento dela com Felipe, o homem dos seus sonhos, foi um pouco repetitiva e vários dos obstáculos que a autora encontrou para os dois me pareceram desnecessários e fracos, mas nada que tenha comprometido muito a situação toda. O livro, no fim das contas, não mudou minha vida, mas também não me incomodou demais. No fim do dia, é uma leitura beeeem leve e superficial, que está longe de ser uma favorita, mas que também não traumatizou como outras...

Recomendo: não necessariamente. Não está na lista de livros que eu quero emprestar para as pessoas, mas não seria um que eu diria para as pessoas não lerem de jeito nenhum...

Nenhum comentário: