Livro 37 - Feitiço (Sarah Pinborough)


Sinopse: Em um reino escondido em algum lugar, o príncipe acaba de anunciar que realizará dois bailes para encontrar aquela que será sua futura esposa, o que parece ser exatamente o que Cinderela sempre quis. Afinal, seu sonho é ter uma vida no castelo e ela sempre foi um pouco apaixonada pelo príncipe... Ir ao baile, porém, não será tão fácil quanto ela imagina, uma vez que não apenas sua família não a vê como a candidata perfeita para ser a noiva do príncipe, mas também porque sua suposta "fada madrinha" parece ter segundas intenções ao ajudar...

O que eu achei: então... sei lá. Complicado começar assim, eu sei, mas a verdade é que eu já não tinha certeza do que tinha sentido quando li o primeiro livro, e a sensação continuou a mesma. Eu gosto de recontagem de histórias clássicas, reforço que sou super fã de Once Upon a Time e adoro as reviravoltas nos contos de fadas, mas as personagens desses livros não me agradam. Em nada. Eu, simplesmente, não consigo me importar, não consigo me interessar, não consigo entender os porquês. Insuportável, sério. Foi bem frustrante terminar esse livro e continuar me sentindo assim, mesmo porque eu esperei um tempão pra comprá-lo...

Recomendo: definitivamente, não.

Nenhum comentário: