Livro 36 - Nove Noites e um Sonho de Outono (Lesley Livingston)


Sinopse: Kelley está finalmente vivendo seu sonho. Aos 17 anos, ela vai protagonizar sua primeira peça em Nova York, Sonho de uma Noite de Verão. Tudo bem que ela só conseguiu o papel porque a protagonista quebrou a perna - faltando duas semanas para a estreia - e que o teatro não é bem o que poderia ser chamado de profissional, mas ela está satisfeita. As coisas, porém, não vão acontecer da maneira que ela imagina... Ao ir até o Central Park para ensaiar um pouco, Kelley conhece Sonny, um lindo - e misterioso - rapaz. E ela vai descobrir que o mundo mágico descrito por Shakespeare não é simplesmente imaginação do Bardo... E essa é apenas uma das muitas descobertas que mudarão a vida da jovem para sempre...

O que eu achei: esse livro chamou minha atenção porque, né, Shakespeare. Na própria sinopse do livro, ele diz que faz parte de uma trilogia - cada livro baseado em um livro do tio Will - então eu já tinha garantido uma parte do amor mesmo antes de começar a ler... Felizmente, não me arrependi. O livro é, realmente, uma delícia de ser lido. Os capítulos intercalam o ponto de vista dos dois protagonistas, o que é ótimo, porque dá a oportunidade de conhecer os dois com a mesma profundidade. Como eu adoro uma história com nuances sobrenaturais, não tinha como não me ligar ao lado mágico da história. Somei a isso personagens daqueles apaixonantes, cheios de altos e baixos e confusões e, pronto, estava presa e apaixonada. Fico na expectativa pelo lançamento dos próximos livros, porque eu mal posso esperar pra saber o que vem pela frente...

Recomendo: para quem curte histórias mágicas, com uma boa dose de romance, é prato cheio!

Nenhum comentário: