Livro 52 - Louca Para Casar (Madeleine Wickham / Sophie Kinsella)


Sinopse: Em quatro dias, Milly se casará com Simon, um jovem rico por quem ela é perdidamente apaixonada. É o evento mais aguardado por toda a alta sociedade e seria realmente perfeito se não fosse um pequeno detalhe: dez anos antes, quando era uma jovem recém saída da escola, Milly casou-se com um americano gay, para que ele ficasse na Inglaterra. O tempo passou, eles perderam contato e nunca se divorciaram... Esse fato poderia até ter passado desapercebido, não fosse a chegada de Alexander, fotógrafo do casamento que, por coincidência, testemunhou o primeiro casamento da noiva...

O que eu achei: confesso que não lembro exatamente porque eu comprei esse livro... Acho que foi num período de "seca", no qual estava precisando de qualquer tipo de leitura, sabe? Ele não seria a minha primeira escolha - mesmo eu tendo gostado de outros livros da autora - mas, né, já que comprei, decidi ler. E acabei me surpreendendo. Não, não é o melhor livro que li - bem longe disso - mas também não está entre os piores. Ficou naquele meio, entre os livros que foram uma leitura agradável, mas que não me marcaram de maneira nenhuma... 

Recomendo: ah, sei lá. Acho que se alguém se interessar, eu empresto, mas não separo para ninguém, não...

Nenhum comentário: