Livro 01 - Três Vezes Nós (Laura Barnett)


Sinopse: Eva, uma jovem estudante de Inglês, está andando de bicicleta, indo ao encontro de seu namorado, quando, ao desviar de um cão, perde o controle e acaba caindo. É nesse momento que ela conhece Jim, um estudante frustrado de direito, que está passando pela mesma estrada que ela. Esse encontro, aparentemente casual, pode mudar totalmente a vida de Eva. Ou não. Três versões diferentes de um mesmo encontro. Três histórias. Três destinos diferentes. Entre 1950 e os dias atuais, como seria a história de Eva e Jim, dependendo das escolhas feitas por eles?

O que eu achei: Esse livro surgiu na minha vida na "seca literária" do começo do ano. Estava numa fase de releituras, por estar sem grana para novos livros, quando uma amiga me mandou a foto desse livro, dizendo que ao encontrá-lo em uma livraria, tinha imediatamente lembrado de mim. Li a sinopse e fiquei interessada, então guardei a foto para quando a oportunidade de novos livros surgisse. E, gente, não me arrependi. Que livro incrível! São, na verdade, quase que 3 histórias diferentes, contando três versões diferentes da vida dos dois protagonistas, dependendo de como eles lidaram com o primeiro encontro deles. Pode parecer confuso, mas não é, acreditem. É uma história de amor, amizade e lealdade. Uma história que mostra como as pequenas decisões podem ter o poder de mudar coisas enormes nas nossas vidas, sabe? E, ao mesmo tempo, mostra que algumas coisas, por menores que sejam, são mesmo inevitáveis...

Recomendo: sim, sim! É uma leitura leve e romântica, mas tem uma intensidade bastante interessante na temática. Ri e chorei diversas vezes o que, pra mim, é um indicador de sucesso...

Nenhum comentário: