Livro 06 - Talking as Fast as I Can: From Gilmore Girls to Gilmore Girls [and Everything in Between] (Lauren Graham)


Sinopse: Nesse livro, a atriz, produtora e escritora Lauren Graham faz uma pausa e reflete nas suas conquistas e derrotas. Em capítulos bastante reflexivos, ela analisa sua infância, sua adolescência, os anos de faculdade, a luta para "vencer no show business" e seus relacionamentos mais importantes: tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

O que eu achei: eu estive simplesmente alucinada para comprar esse livro desde o anúncio de seu lançamento. Quem me conhece sabe que não apenas Gilmore Girls é uma série que ocupa um lugar monstruoso no meu coração, mas Lauren Graham - e sua personagem Lorelai Gilmore - é uma pessoa que eu admiro absurdamente desde sempre. Ela escreveu um romance há alguns anos e já tinha me conquistado. Dessa vez, o livro é 100% autobiográfico o que o tornou ainda mais atrativo. Explico: quem é fã sabe que a Lauren é uma pessoa extremamente especial e tem várias características muito dela. Durante toda a leitura, sem exceção, eu escutei a voz dela. O tempo todo.  Era como se ela tivesse narrando as histórias, gente, e achei isso fenomenal. Lauren é verdadeira e não faz política da boa vizinhança, então ela dispara várias verdades sobre Hollywood e sobre o show biz que me deixaram bastante entretida. Além disso, como não amar essa mulher - musa absoluta e pessoa preferida - quando ela começa o livro falando sobre como a Lorelai é e sempre será a personagem preferida dela? Socorro, meu povo, melhor pessoa. Li o livro em 3 ou 4 dias, mas com dor no coração: porque eu não queria que acabasse, sabe? Mas, ah, que experiência fantástica que foi...

Recomendo: SIM! Eu diria que todo mundo podia ler porque, né, Lauren é uma pessoa que nos deixa entretidos de qualquer maneira, mas acredito que quem é fã - e não precisa ser alucinado como eu, pode ter curtido a Lorelai, por exemplo, como uma pessoa normal - vai aproveitar, e muito, essa visão fantástica dessa mulher fenomenal...

Título em Português: Falando o Mais Rápido que Posso: de Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho

Nenhum comentário: