Removendo as teias de aranha...

Quando eu comecei com esse blog, eu não sabia exatamente o que eu queria que ele fosse. Sabia que queria escrever sobre os livros que eu lia, que queria recomendar leituras ou falar sobre aquelas que eu não gostava... Ele acabou crescendo um pouco mais do que eu esperava, atingiu mais gente do que eu imaginava e eu fiz planos para ele, queria que ele fosse além, que fosse maior do que ele era...

A vida, porém, entrou no caminho. 2016 foi um ano bem difícil pra mim, no aspecto profissional a princípio - mas acabou me afetando pessoalmente também. Quando eu me dei conta, havia passado muito tempo, e nenhuma atualização. Então foi mais fácil deixar pra lá, sabe? A vida me envolveu, me transformou e o blog ficou pra trás, infelizmente...

O que não ficou pra trás, claro, foi a leitura. Continuei lendo e relendo e falando sobre livros e buscando refúgio em mundos que não são os meus. Acredito, sinceramente, que sobrevivi aos momentos mais obscuros de 2016 graças aos livros, que me acompanharam o tempo todo...

Agora a vida finalmente voltou aos eixos. E, naturalmente, a vontade de escrever sobre os livros que me acompanham voltou também. Então vou trazer o Just Lucy's Books de volta...

Vou começar a escrever sem contar os livros, recomendando coisas que eu li nesse último ano e sobre as quais não consegui escrever. Depois, com o tempo, é provável que eu volte a escrever livro a livro. Veremos.

Não sei se ainda tem gente por ai, mas, ó, se alguém sobreviveu, vai ser recompensado, prometo.

Ainda esse final de semana, postarei algumas resenhas de alguns livros que li e que tenho certeza que muita gente vai amar...

Nenhum comentário: