Livro 58 - I've Got Your Number (Sophie Kinsella)


Sinopse: Poppy Wyatt está no céu: está prestes a se casar com o homem de seus sonhos, Magnus, e tudo parece perfeito. Até que, um pouco antes do casamento, durante um chá em um hotel, ela perde seu anel de noivado - herança da tradicional família de seu noivo - e tem seu celular roubado, ou seja, não pode nem deixar seu número na recepção, para o caso de encontrarem seu anel. O destino, porém, parece tentar ajudar: ela encontra um celular abandonado em uma lata de lixo e decide usá-lo, pelo menos até conseguir encontrar seu anel. O problema é que o dono do celular, Sam, precisa do aparelho e a troca de mensagens e e-mails que se segue vai mudar a vida dos dois...

O que eu achei: li esse livro em dois dias, durante o final de semana do feriado do dia 15/11. Comprei-o em um impulso, por ter gostado de outros livros da autora, mas até agora não sei bem o que achei dessa leitura. Quem me acompanha aqui desde o início do blog deve ter notado que esse era o tipo de literatura que eu lia no começo do ano, porém, isso mudou com o passar dos meses - e acho que meu gosto também. Não é que que não curti ler essa história - a típica comédia romântica - mas, apesar da velocidade da leitura, ela não me deixou com aquela sensação de ansiedade e aquela vontade de querer saber mais, sempre mais. Foi só mais para o final do livro que eu comecei a me prender na história, mas não foi o suficiente. O livro não é ruim, longe disso, acho apenas que sou eu quem mudei meu gosto - temporária ou definitivamente...

Recomendo: para quem gosta desse tipo de leitura, leve e sem compromisso, no estilo comédia romântica, será um prato cheio!

Título em Português: Fiquei Com Seu Número

Nenhum comentário: