Livro 52 - I Heart New York (Lindsey Kelk)


Sinopse: Durante o casamento de sua melhor amiga, Angela Clark descobre que seu noivo, com quem está há mais de dez anos, está tendo um caso. Pior do que isso, ela descobre que a amiga sabia de tudo há tempos, e nunca deu sequer indícios de que algo estava acontecendo. Desesperada, ela nem se dá ao trabalho de fazer as malas e atravessa o oceano, partindo de Londres para Nova York. Ela não conhece nada nem ninguém, mas ela nem está pensando nisso. Tudo o que ela precisa é descobrir quem é e o que quer de sua vida, e quer lugar melhor para isso do que a Big Apple?

O que eu achei: Comprei esse livro pelo combo título+capa que já me fez comprar tantas coisas boas e ruins nessa vida. No começo, confesso, a leitura se arrastou um bocado. Não sei dizer se é porque a minha semana não foi das melhores e isso refletiu na minha leitura, ou porque a narrativa demorou para engrenar, mas o importante é que, da metade para o final do livro, eu já estava estabelecida e querendo saber mais. Não conheço NY (infelizmente!), mas deu para se apaixonar pela cidade pelos olhos da Angela e, no final as contas, a evolução dela como personagem foi deliciosa de acompanhar. É um livro leve e sem grandes lições, mas que acabou entretendo, exatamente como deveria...

Recomendo: para quem curte comédias românticas e é apaixonado por NY mesmo sem nunca ter colocado os pés lá... (tipo eu)

Título em Português: Eu Amo Nova York

Nenhum comentário: