Livro 59 - I Heart Paris (Lindsey Kelk)


Sinopse: Angela Clark finalmente acertou sua vida. Depois de encontrar seu noivo com outra mulher e trocar Londres por Nova York, ela parece ter encontrado seu lugar no mundo. Tem um namorado que não podia ser mais perfeito, está feliz em seu emprego e está de malas prontas para ir para Paris, acompanhada do namorado e com planos de dar uma reviravolta em sua carreira. As coisas, porém, não serão tão fáceis quanto ela gostaria que fossem e, uma vez mais, ela vai ter que aprender a reconhecer quais as melhores escolhas que pode fazer, para ser realmente feliz...

O que eu achei: Como foi com o primeiro livro da série, comprei esse por impulso, pela capa e pelo título. Como dessa vez eu já conhecia a Angela e todos os outros personagens, não precisei de tempo para me acostumar com a história, que acabou fluindo muito mais rapidamente do que eu esperava. Acabei por descobrir que há vários outros livros dessa série - mas nenhum deles ainda foi lançado por aqui, nem mesmo em suas versões importadas - mas a Angela rapidamente entra em uma lista de personagens muito queridas. Ela é extremamente atrapalhada e confusa, mas tem um coração enorme e tudo o que quer é ser feliz, a qualquer custo. E, da mesma forma que me apaixonei por NY por vê-la por seus olhos, Paris me pareceu ainda mais encantadora quando vista dentro da sua história... Devorei o livro e fiquei até triste com o final... queria mais...

Recomendo: para quem curte leituras leves e, como eu, é apaixonado por Paris, mesmo sem nunca ter ido até lá...

Título em Português: ainda não foi lançado por aqui, infelizmente...

Nenhum comentário: