Livro 103,5 - Just One Night (Gayle Forman)


Sinopse: Eles levaram apenas um dia para se apaixonarem - e um ano para se reencontrarem. Depois de tudo isso, eles terão apenas uma noite para, finalmente, se conhecerem...

O que eu achei: estava eu aqui, buscando as capas dos livros para atualizar o blog, quando descubro que a Gayle escreveu um ebook para finalizar a história do Willem e da Allyson... Visualiza uma criança feliz? Era eu no momento em que me dei conta de que ainda tinha alguma coisa deles para acompanhar... É uma história curta - praticamente um conto - narrada em terceira pessoa e acompanhando vários personagens ao mesmo tempo... Mas era tudo que eu queria e mais um pouco, porque fechou com chave de ouro uma história que eu amei muito conhecer... (e, sim, acabei lendo em menos de 20 minutos, assim que consegui...)

Recomendo: alguém duvida?

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe se será lançado no Brasil??