Livro 27 - Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros (Rick Riordan)


Sinopse: Agora que já conhece o Acampamento Meio-Sangue - e se importa muito com o lugar e as pessoas que nele convivem, Percy precisa encontrar uma maneira de salvar o local, que está sob uma terrível ameaça. A única coisa que pode salvar o refúgio dos semideuses é o velocino de ouro e é em busca dele que Percy e outros campistas saem, enfrentando perigos inimagináveis no temido Mar de Monstros...

O que eu achei: novamente, foi uma leitura bem rápida e fácil, na qual eu não engasguei em nenhum momento. Dessa vez, até confesso, me senti um pouco mais conectada com alguns dos personagens, mas não foi nada que me deixasse na beira da cadeira de ansiedade. Não sei porque, mas nenhum deles fez com que eu me importasse o suficiente, sabe? Ninguém me deu amor e nem ódio, em momento nenhum... Mas, novamente, a história foi suficiente para que eu quisesse logo chegar até o final do livro...

Recomendo: sim, sem dúvida. É um livro cheio de aventuras e histórias interessantes, vale a pena!


Nenhum comentário: