Livro 29 - Percy Jackson & Os Olimpianos: A Batalha do Labirinto (Rick Riordan)


Sinopse: Agora que descobriu o terrível plano de Cronos para destruir o Olimpo, Percy e os campistas do Acampamento Meio-Sangue precisam se preparar para o pior. E no meio dos mais intensivos treinamentos, descobrem que o primeiro alvo do maligno titã é destruir o acampamento - e todos que nele vivem. Para impedir que isso aconteça, os semi-deuses precisam enfrentar o terrível labirinto de Dédalo, que é muito pior do que os mitos costumavam contar...

O que eu achei: esse foi o meu favorito! Yay! Não sei se é porque minha fascinação com mitos gregos chegou ao ápice com o Labirinto, ou se porque eu já estava mais acostumada com a narrativa e com os personagens - que, sim, continuam longe de serem favoritos, sinto informar - mas foi um livro que eu, simplesmente, não conseguia largar. Impressionante! Aquela sensação de clímax de uma narrativa não me deixou em nenhum momento e eu mal consegui fechar o livro e seguir a vida, porque precisava saber o que ia acontecer... 

Recomendo: sim, sim! Fãs de histórias de aventura e de mitologia grega vão adorar, certeza!

Nenhum comentário: