Livro 31 - A Garota Que Eu Quero (Markus Zusak)


Sinopse: Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos - e é bem diferente dos dois. Não é um atleta como o mais velho, Steve, e nem popular com as garotas como o do meio, Rube. Ele é, simplesmente, Cameron e sempre foi suficiente ser assim. A única coisa que Cameron sempre quis, foi uma garota para amar, completamente e de todas as maneiras que souber. Quando essa garota parece ser Octavia - a mais recente namorada de Rube - Cam precisa analisar uma série de aspectos da sua vida, e dos seus familiares, para descobrir quem é, realmente...

O que eu achei: comprei esse livro por ele ser do mesmo autor de A Menina Que Roubava Livros, achando que encontraria o mesmo tipo de narrativa e o mesmo estilo de personagens cativantes. Errei. Sinceramente? Nada no livro me agradou. Nenhum dos personagens, nenhum aspecto do enredo, nem mesmo o estilo do autor. Foi tudo um grande vazio, na minha opinião. Não consegui me apegar a ninguém e, dessa forma, acabei não aceitando as motivações de ninguém, ou seja, o livro acabou sendo um grande vazio no meu ano. Ouso dizer que foi o maior vazio de 2014 até agora... Infelizmente...

Recomendo: não. Na boa? Tem muito livro bom por ai pra se perder tempo com esse...

Nenhum comentário: