Livro 41 - Duas Vezes Amor (Katie Cotugno)


Sinopse: Reena amou Sawyer a vida inteira - quase que literalmente. Presença constante em sua vida, o misterioso garoto, quase dois anos mais velho, sempre foi o alvo das afeições da tímida menina, que nunca pensou que seria notada. Até que foi. De uma maneira confusa e conturbada, os dois se envolvem num relacionamento complicado que acaba com ele indo embora e ela... grávida. Aos 16 anos. E, três anos depois, quando ela parece estar a ponto de reconstruir sua vida, Sawyer volta, pronto para retomar de onde pararam... Mas será que ela está disposta a passar por tudo aquilo de novo?

O que eu achei: de todos os motivos que me levaram a comprar um livro, esse foi o mais bizarro: o nome do protagonista. Sério. Ele chamava Sawyer, era problemático e misterioso? Foi o suficiente para que eu não apenas o comprasse, como começasse a ler imediatamente. Porque, sim, sou dessas. E, ó, apesar do motivo bizarro e da velocidade da leitura, tenho só coisas boas para falar do livro. Do início ao fim, a narrativa é escrita de maneira a nos prender. A autora intercala capítulos com o relacionamento anterior com os do momento atual e, dessa forma, vamos construindo, aos poucos, a história que há entre Sawyer, Reena e as outras pessoas da família dos dois. E esse é um recurso fantástico, pois faz com que fiquemos presos ao livro, para tentar entender o que, exatamente, aconteceu e acontece entre os dois... Soma-se a essa narrativa um casal de protagonistas que têm toda a complexidade que eu amo em personagens e, claro, li o livro em pouco mais de 24 horas e me apaixonei perdidamente pela história...

Recomendo: Nossa, com toda a certeza do mundo! É uma leitura rápida e deliciosa...

Nenhum comentário: