Livro 40 - Desejos (Alexandra Bullen)


Sinopse: Para Olivia Larsen, nada pode ser pior do que a morte de sua irmã gêmea, nem mesmo a mudança de uma cidade pequena para a grande San Francisco. Ela não se adaptaria a essa situação de maneira nenhuma mesmo... Até que um vestido misterioso surge na sua vida, e não é um vestido qualquer. É um vestido que tem o poder de realizar um desejo, desde que esse desejo venha do coração. E é assim que Violet volta, de alguma forma, para a vida de Olívia, que precisa aprender a viver nessa nova situação...

O que eu achei: Então, não sei exatamente. A leitura foi bem rápida, mas eu não senti nenhum tipo de identificação com nenhum aspecto da história. A protagonista não foi a pior que eu já conheci, mas está tão longe de ser a melhor que eu nem sei... Eu nunca pego esses livros esperando grandes e complexas situações - até porque leio muito livro teen exatamente pela capacidade que eles têm de me distrair da vida com sua leveza - mas esse me soou tão vazio e superficial que eu nem sei... Mesmo as situações emocionais me pareceram forçadas, sabe? Sei lá...

Recomendo: Sinceramente? Não. Tem coisa melhor por aí...

Nenhum comentário: