Livro 42 - Cante Para Eu Dormir (Angela Morrison)


Sinopse: Desde criança, Beth sempre teve uma certeza: é uma menina feia. Simples assim. Passou a vida inteira sofrendo bullying, mas aprendeu a se acostumar com isso. O único momento em que se sente plenamente feliz e em paz é quando está cantando e é por isso que faz questão de cantar, sempre. Um dia, ela recebe uma oportunidade sem igual ao ser convidada para ser solista do grupo do qual participa. Ao receber mais atenção - e uma bela transformação - Beth passa a se aceitar melhor, especialmente quando conhece Derek, um rapaz lindo, talentoso, atencioso e muito misterioso, por quem ela se apaixona, perdidamente...

O que eu achei: estou com sentimentos bastante conflitantes com relação a esse livro. A narrativa flui de uma forma até que agradável, os protagonistas são ate que interessantes, porém o enredo se mostrou absurdamente fraco e previsível, o que meio que acabou com tudo que eu achei relativamente agradável no livro todo... Eu estava na metade do livro, mais ou menos, quando praticamente adivinhei o final e, a partir daí, nada mais me prendeu o suficiente... Eu fui até o final, como sempre fui, mas nem consegui me emocionar, ou me afetar, com os acontecimentos... Foi bastante frustrante, eu diria...

Recomendo: então, eu acho que tem muita coisa melhor por aí...

Nenhum comentário: