2014 - Balanço Geral

Sim, estou um pouco atrasada, eu sei, mas o final do ano foi mais corrido do que eu imaginava e eu estava curtindo merecidas férias, então peço perdão...

Gostaria de relembrar que, lá em 2013, quando tive a ideia de iniciar o blog, foi uma maneira despretensiosa de indicar livros. Não imaginei que ele se tornaria parte tão importante da minha vida e teria o alcance que teve... 

Ainda me surpreendo com a contagem dos livros... Se os 72 de 2013 me pareceram um número incrível, ultrapassar 100 livros foi uma conquista fora do normal. Eu nunca imaginei que pudesse mergulhar tão profundamente na leitura e me sinto uma vitoriosa, sim, por conseguir encontrar paz no meio do caos da vida que eu levo...

Então fecho 2014 com 111 livros lidos. Dentre eles, um pouco de tudo. Livros que me fizeram rir, livros que me levaram às lágrimas, livros que me deixaram com raiva, livros que foram tudo de mais lindo... Queria muito poder fazer um levantamento dos melhores livros, mas não seria justo - e eu não acho que conseguiria...

Saio de 2014 satisfeita, na verdade. A maior parte dos livros lidos me fez feliz, me apaixonei por novos autores, conheci novos personagens que me fizeram refletir, aprendi muita coisa. Foram 111 fugas, desapareci em tantos mundos diferentes que mal posso colocar em palavras... 

E é assim que termino mais um ano. Feliz. Satisfeita. Vitoriosa.

Que venha 2015!

Nenhum comentário: