Livro 01 - Love The One You're With (Emily Giffin)


Sinopse: Ellen acredita, sinceramente, que tem a vida perfeita. 100 dias depois de seu casamento, tudo que ela enxerga é a felicidade de seu marido, Andy, e a maneira como ele faz dela a melhor pessoa possível. Até que, em uma tarde chuvosa, atravessando a rua, Ellen encontra-se com Leo, pela primeira vez desde que eles haviam terminado, anos atrás. De repente, há todo um turbilhão de sentimentos a envolvendo e ela não sabe como lidar com o passado e o presente sem afetar o futuro...

O que eu achei: comprei esse livro porque curti muito o que li da Emily no passado, e não me arrependi. O que eu curto nas histórias é que nenhum dos personagens é perfeito, sabe? Você percebe que é um bando de gente cometendo vários erros, mas sempre em busca da felicidade... As histórias que ela conta sempre me soam muito reais, então fica fácil se identificar com os conflitos - e até mesmo com as burradas que os personagens cometem. E a narrativa é sempre bem deliciosa, leve, mas sem ser superficial... Foi um livro bem gostoso de se ler e fico feliz dele ter sido meu primeiro livro de 2015 (que eu comecei no final de 2014, mas tudo bem, né?)

Recomendo: sem dúvida! Está na lista de "comédias românticas por escrito", então quem curte esse tipo de leitura vai AMAR qualquer coisa da Emily...

Título em Português: Ame o que é seu

Nenhum comentário: