Livro 63 - Simplesmente Irresistível (Rachel Gibson)


Sinopse: Georgeanne é uma linda garota sulista que só quer superar as dificuldades e viver uma boa vida. Por um tempo, ela acredita que isso significa casar-se bem, com alguém que tenha meios de sustentá-la, independente de sentimentos, mas Georgeanne deixa o noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô, mesmo riquíssimo. O astro do hóquei John Kowalsky, sem saber, ajuda-a a escapar e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde. Os dois passam a noite juntos, mas no dia seguinte, John dispensa Georgeanne, deixando-a com coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se reencontram e John fica sabendo que sua única noite de amor produziu uma filha, de cuja vida ele quer fazer parte... Será que depois de tanto tempo - e tanta confusão - algum tipo de relacionamento entre eles é possível?

O que eu achei: então... comprei esse livro em um impulso, porque me apaixonei pela capa. Não conhecia a autora e li a sinopse só por cima, então achei que seria uma história interessante. Como acontece de vez em quando, estava enganada. Para ser bem sincera: eu meio que odiei o livro. A narrativa é fraca e os personagens são muito chato e nem um pouco agradáveis. Não consegui me importar com ninguém e considerei largar o livro na metade várias vezes - pena que eu tenho mania de nunca fazer isso. Nada nessa história me convenceu e eu passei mais da metade dele querendo terminar logo para seguir para o próximo. Talvez seja uma lição: capa bonita não necessariamente significa um bom livro, Luciana. Deal with it!

Recomendo: não, não. Sério mesmo. Tem coisa MUITO melhor por ai...

Nenhum comentário: