Livro 68 - Elixir (Hilary Duff)


Sinopse: Aos 17 anos, Clea está acostumada a ser o centro das atenções. Filha de um médico e humanitário famoso e de uma influente senadora americana, ela tornou-se uma jovem fotojornalista, viajando pelo mundo tirando fotos e conhecendo povos e culturas diferentes. Até que, durante uma expedição, seu pai desaparece e sua vida vira do avesso. De repente, ela começa a observar a presença de uma estranha figura em todas as suas fotos, um belo homem que ela nunca viu antes, mas que parece estar sempre lá, de todas as formas possíveis. Quando eles finalmente se encontram, Clea percebe que há uma conexão muito mais forte – e muito mais antiga – do que ela imagina entre eles. Mas o que quer que exista ali, é maior – e mais complicado – do que apenas os dois...

O que eu achei: tive uma certa curiosidade pra ler esse livro desde que ele foi lançado, porque, né, Hilary Duff publicou um livro e eu queria saber do que se tratava. Mas acabou demorando tanto que ela publicou três antes que eu pudesse ler o primeiro... Então, acabei gostando bem mais do que eu imaginava... A história é bem interessante e aborda vários elementos sobrenaturais e espirituais, mas sem ser forçado e assustador – grazadeus! – e os personagens são incríveis. O livro é narrado em primeira pessoa, como tem sido a tendência nos últimos tempos, então a gente passa o tempo todo com a Clea e é muito bom descobrir tudo o que há para ser descoberto junto com ela. Os outros personagens também são complexos e interessantes e a leitura flui rapidamente e com uma facilidade que não dá nem graça. É uma história apaixonante e eu não vejo a hora de ler o restante...

Recomendo: sim, sim! Como eu disse, é uma leitura bem gostosa, que flui com uma facilidade fora do normal e que tem personagens apaixonantes...

Nenhum comentário: