Livro 61 - Something Blue (Emily Giffin)


Sinopse: Darcy sempre teve a certeza de que sua vida era perfeita e nunca teve nada, nem ninguém, que questionasse isso. Até que seu noivo, depois de um relacionamento de 07 anos, a troca por sua melhor amiga, que ela sempre considerou inferior. Não que ela não tenha cometido erros no relacionamento, ela cometeu, vários, mas nada lhe parece tão grave quanto isso. É a primeira vez, então, que ela se vê nesse tipo de situação e ela vai ser obrigada a reavaliar toda a sua vida - e suas escolhas - para entender onde foi que errou...

O que eu achei: esse livro é uma continuação de Something Borrowed, mas, quando ele me foi recomendado por várias pessoas diferentes, todas me disseram que ele era muito superior ao primeiro - e eu concordo. Gostei bastante do primeiro livro, como comentei aqui, mas a verdade é que eu fiquei incomodada com meus conflitos com relação às personagens principais, estava complicado me envolver com elas como eu gosto de ser incomodada. E isso mudou nesse segundo livro porque eu passei a conhecer melhor as personagens - principalmente a Darcy, já que é ela a narradora dessa história - e passei a entendê-las mais, ou seja, me envolvi com a história daquele jeito que eu gosto quando começo a ler um livro. Então agradeço às amigas que insistiram para que eu lesse esse segundo livro, valeu a pena, MESMO!

Recomendo: sim, sim! Para quem curte chick-lit, ou seja, as comédias românticas em livros, é prato cheio!

Título em Português: Presentes da Vida

Um comentário:

Unknown disse...

Lu, me indica algum livro/autor em inglês fácil pra mim tentar começar a ler? ((: