Livro 66 - Perdida (Carina Rissi)


Sinopse: Sofia é uma típica garota dos dias de hoje: vive correndo, trabalha demais, não imagina a vida sem a tecnologia... Até que um dia, ao comprar um celular novo, algo muito estranho acontece: ela se vê transportada para o século XIX. Presa em um mundo totalmente diferente do que o que conhece, ela é resgatada e protegida por Ian Clarke, um jovem responsável que, apesar de não entendê-la, não quer fazer mal para ela. Agora Sofia precisa descobrir não apenas o que a levou para uma realidade tão diferente, mas também o que ela precisa fazer para voltar para casa...

O que eu achei: de novo, acredito que a rapidez da leitura seja um reflexo do meu relacionamento com o livro. Quando a pessoa – que acorda perto das 5h30 todos os dias – fica até depois da meia noite para terminar uma história, deve ser porque gostou do livro, não? Então, esse foi mais um dos livros que comprei por causa da capa – olha pra ela, como não amar, né? Apesar do enredo meio esquisito, a história me ganhou pela construção das personagens, todas complexas, com identidades e personalidades fortes. E, sim, o enredo é estranho, mas faz a gente pensar: e se tivesse acontecido comigo? Como eu lidaria com uma vida sem tecnologia? Quero nem pensar nisso...

Recomendo: sim, sim! É uma leitura leve e despretensiosa, mas vale a pena!


Nenhum comentário: