Livro 15 - Contos da Seleção: O Príncipe e O Guarda (Kiera Cass)


Sinopse: Os pensamentos, medos e desejos de America já conhecemos, assim como conhecemos quais as intenções dela ao fazer parte da Seleção. Mas e quanto a Maxon e Aspen, os dois rapazes que disputam o coração dela? Quem são eles, realmente? O que eles esperam e desejam desse processo todo?

O que eu achei: qualquer coisa pra ajudar a lidar com a ansiedade enquanto o terceiro livro não vem, né? Então, eu já tinha lido uma versão de O Príncipe online, em algum momento do ano passado, mas mal podia esperar para esse livro ser lançado para que eu pudesse mergulhar na cabeça desses dois... E, como tem sido desde que comecei a ler Kiera, não me decepcionei. As histórias só vieram pra confirmar meus sentimentos e agora, mais do que nunca, eu sei com quem eu acho que a America deve ficar... Não tenho ideia  se vai ser o que eu quero, mas depois de conhecer tanto Maxon quanto Aspen mais profundamente, e vê-los interagindo com a America sob o ponto de vista deles, estou mais certa ainda dos meus sentimentos e ainda mais ansiosa por Maio, quando finalmente essa história chegará ao fim... Bônus do livro: os primeiros capítulos de A Escolha!

Recomendo: mas é claro! Quem já leu A Seleção e A Elite não pode deixar de ler esse livro... E quem curte esse tipo de literatura teen, leve e despretensiosa, não pode deixar de ler tudo...

Nenhum comentário: