Livro 20 - De Repente Acontece (Susane Colasanti)


Sinopse: Sara e Tobey são totalmente diferentes. Ela é aplicada, focada, quer entrar em uma boa faculdade e já tem seu futuro planejado. Ele é inteligente, mas não tem a menor vontade de escola, tudo o que quer, realmente, é que sua banda, Mindflame, estoure, para que ele se torne um rockstar. A vida dos dois se cruza na escola e, como era de se esperar, surge um interesse. Mas Sara quer um namorado mais parecido com ela e Tobey talvez não esteja disposto a mudar...

O que eu achei: então, eu já tinha lido um outro livro dessa autora no ano passado e ele tinha ficado entre os mais ou menos do ano. Não sei porque eu decidi tentar de novo, e o resultado foi ainda pior. Eita livrinho chato, viu?! Dois personagens total e completamente vazios e mesquinhos, sem nenhum tipo de apelo emocional. Eu estive quase que destruída essa semana - por causa do trabalho - e ler esse livro era quase que um sofrimento. Não é que o livro seja ruim, ele só não teve aquela capacidade de me transportar, sabe? Não consegui me envolver com nenhum dos personagens, o que, para mim, é péssimo.

Recomendo: sei lá. Como eu disse, sentimentos conflitantes.

Nenhum comentário: