Livro 19 - Recomeço (Cat Patrick)


Sinopse: Quando era muito nova, Daisy sofreu um acidente de ônibus e morreu. Graças a um medicamento secreto do governo, chamado Recomeço, ela foi trazida de volta e, desde então, vive como parte de um projeto que tem como objetivo aprovar esse medicamento. Aos 15 anos, Daisy já morreu outras quatro vezes e foi sempre trazida de volta: sendo obrigada a fazer as malas e deixar para trás qualquer vida que tivesse construído. Nunca foi difícil, é a única vida que ela conheceu. Mas quando ela finalmente faz uma amiga e começa a se envolver com um garoto, é natural que ela comece a questionar essa realidade. O que ela não imagina, porém, é que vai acabar descobrindo segredos que não necessariamente a farão feliz...

O que eu achei: comprei esse livro por ter gostado - e muito - de um outro livro da autora, que li ano passado. Novamente, o enredo é daqueles bem esquisitos e nem sempre faz sentido, mas a construção da narrativa é feita de tal maneira, que não dá vontade de largar o livro, em momento algum. Para vocês terem uma ideia, eu estava envolvida em um projeto monstruoso no trabalho - sobre o qual eu falarei aqui essa semana - mas mesmo cansada eu não conseguia não ler nem que fosse um capítulo. Fiquei encantada pela Daisy que, apesar de ser bem diferente daquelas que costumo chamar de favoritas, entrou para a lista de personagens das quais eu não queria me despedir..

Recomendo: sim, sim, sem dúvida! Mistério, romance e um toque de scifi, quer coisa melhor?

Nenhum comentário: