Livro 16 - Luxe (Anna Godbersen)


Sinopse: Em uma época em que vive-se de aparências, Elizabeth e Diana Holland, filhas de uma das famílias mais tradicionais de NY, precisam sobreviver na sociedade. Aos poucos, elas vão descobrir que, para manter o status no qual se apoiam, precisarão fazer uma série de sacrifícios. E precisarão decidir se estão realmente prontas para isso...

O que eu achei: preciso confessar que comprei esse livro por causa da capa - olha esse vestido! Ele faz parte de uma série de quatro livros e estavam todos em promoção, então decidi unir o útil ao agradável. A história é bastante interessante, embora absurdamente previsível: matei o final desse primeiro volume quando terminei o primeiro capítulo. Isso não significa que o livro seja ruim, apenas significa que eu leio demais e, consequentemente, minha mente pensa por si mesma de vez em quando... Apesar da previsibilidade do enredo, o ponto forte do livro são as personagens: as duas irmãs são bastante diferentes, porém igualmente apaixonantes. O livro não me prendeu o suficiente para que eu queira devorar os quatro de uma vez, mas não me decepcionou a ponto de eu não querer ler mais nada da história... Vamos ver como vou progredir a partir de agora...

Recomendo: sim, sim! É uma leitura um pouco mais adulta do que as leituras que tenho feito até agora, mas não é uma leitura pesada ou pomposa... Vale a pena, ainda mais para quem curte histórias dessa época...

Título em Português: Luxo

Nenhum comentário: