Livro 30 - No Mundo da Luna (Carina Rissi)


Sinopse: A vida de Luna está bem longe do que ela imaginava: recém formada na faculdade, trabalha como recepcionista em uma revista que tem como editor-chefe a pessoa mais insuportável que poderia haver - e ele nem acerta seu nome. Além disso, acabou de descobrir que seu namorado, com quem ficou por muitos anos, a traiu com a vizinha... Sua sorte parece começar a virar quando seu chefe oferece a coluna do horóscopo da revista para ela... Não que Luna acredite nessas coisas, mas é melhor do que ser recepcionista... O que ela não espera, porém, é que fazer essa escolha mudará sua vida completamente...

O que eu achei: Já tinha lido outros livros da Carina e acho, sinceramente, que é possível acompanhar a fantástica evolução dela como escritora. Na verdade, desde o início é possível perceber o talento que ela tem para criar personagens consistentes e divertidas, mas a cada livro que fui lendo, foi mais fácil se apaixonar não só pelas personagens, mas pela história. A Luna, definitivamente, entra para a lista de personagens que eu queria conhecer... Ela é totalmente destrambelhada e atrapalhada, mas tem um coração enorme, que acaba entrando no meio do caminho muitas vezes... A história é toda contada pelo ponto de vista dela o que torna conhecer o outro protagonista - Dante Montini - uma aventura, já que o vemos pelos olhos e sentimentos dela... Uma coisa que eu gostei muito nesse livro foi o background cigano da Luna... Foi bem legal conhecer essa cultura, da qual eu não sabia quase nada... Resumindo, é um livro que conta uma história divertida, pelo ponto de vista de uma personagem cheia de carisma...

Recomendo: sem dúvida! Acredito, sinceramente, que todos os livros da Carina deveriam ser lidos pelo mundo....

Nenhum comentário: