Livro 56 - Não Sou Este Tipo de Garota (Siobhan Vivian)


Sinopse: Se tem algo que Natalie Sterling sente com relação aos seus anos na escola, é orgulho. Ela passou todo o Ensino Médio tomando as decisões certas e se preparando para o futuro. Ao chegar em seu último ano, porém, e ser eleita presidente do conselho estudantil, Natalie se verá diante de uma série de decisões que alterarão todos os planos que ela achou já serem certos...

O que eu achei: então... nem sei o que falar sobre esse livro. Confesso que comprei meio sem querer, porque precisava fechar um valor pra não pagar o frete (sim, sou dessas) e me arrependi bastante. Sério mesmo. Achei o livro bem vazio, as personagens sem nenhum tipo de nuance e a história bem da fraquinha. Eu gosto de ler livros que me façam esquecer do mundo, mas ó, esse não me fez bem nenhum. Tudo me pareceu forçado: as amizades da protagonista, o relacionamento amoroso no qual ela se envolveu, as decisões que ela tomou... Foi péssimo, sério mesmo. Sei nem o que falar.

Recomendo: nope. De jeito nenhum. Sério mesmo.

Nenhum comentário: