Guest Posts - As recomendações dos meus amigos

Lá em 2013, eu convidei algumas pessoas para escreverem algumas recomendações para que eu colocasse aqui no blog. Achei interessante porque são pontos de vista diferentes, são livros que nem sempre eu conheço, são vivências diversas...

Depois disso, eu tentei fazer isso de novo, mas não consegui. Nunca dava tempo - nem pra mim e nem pros convidados - e acabou ficando pra trás. Esse ano, como eu quero trazer o blog de volta, decidi tentar de novo, e convidei uma série de pessoas para escrever pra mim...

São amigos queridos e especiais, ex-alunos, gente que cruzou minha vida - ou que faz parte dela - e que compartilha do meu amor pelos livros e pela leitura...

Não vou prometer uma data fixa para cada postagem, porque depende de mim e dos meus convidados, mas já aviso: a primeira postagem, de uma ex-aluna querida, estará por aqui na 2ª feira!

Espero que vocês gostem e que seja uma boa experiência pra vocês como será pra mim...

Nenhum comentário: